Mesmo com renovação travada, Gabigol não tem desejo de deixar o Flamengo

Camisa 10 não fez uma boa temporada com o Manto Sagrado

Com gol marcado, Gabigol segue fazendo história pelo Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

A temporada 2023 do Flamengo chega ao fim na próxima quarta-feira (6), contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro colecionou vexame e não levantou nenhum dos oito títulos que disputou na temporada, justamente onde foi tido como favorito.

O retrato do ano ruim do Flamengo foi Gabigol, assumindo a camisa 10, após a aposentadoria de Diego Ribas, o ídolo rubro-negro não conseguiu entregar o que era esperado pela Nação.

Com algumas lesões e um desempenho técnico bem abaixo do comum, Gabigol que sempre é protagonista, foi um coadjuvante no ano rubro-negro, mas o camisa 10 quer dar a volta por cima.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, mesmo com a renovação travada e rumores da sua saída, Gabigol tem o desejo de permanecer no Flamengo.

O ídolo quer se recuperar na próxima temporada e dar a volta por cima no Flamengo, para isso, conta que a chegada de Tite, o ajude a subir de rendimento e voltar a ser o artilheiro decisivo que sempre foi com o Manto Sagrado.