A temporada 2023 do Flamengo chega ao fim na próxima quarta-feira (6), contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O rubro-negro colecionou vexame e não levantou nenhum dos oito títulos que disputou na temporada, justamente onde foi tido como favorito.
O retrato do ano ruim do Flamengo foi Gabigol, assumindo a camisa 10, após a aposentadoria de Diego Ribas, o ídolo rubro-negro não conseguiu entregar o que era esperado pela Nação.
Com algumas lesões e um desempenho técnico bem abaixo do comum, Gabigol que sempre é protagonista, foi um coadjuvante no ano rubro-negro, mas o camisa 10 quer dar a volta por cima.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, mesmo com a renovação travada e rumores da sua saída, Gabigol tem o desejo de permanecer no Flamengo.
O ídolo quer se recuperar na próxima temporada e dar a volta por cima no Flamengo, para isso, conta que a chegada de Tite, o ajude a subir de rendimento e voltar a ser o artilheiro decisivo que sempre foi com o Manto Sagrado.