Mesmo com proposta milionária, Jorge Jesus diz não ao Al Nasr

Treinador estará no Rio de Janeiro para acompanhar o carnaval

Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus ainda segue livre no mercado após dizer não para Al Nasr, clube a Arábia Saudita. Nesse sentido, o técnico português abriu mão de salário que poderia chegar até 10 milhões e euros por ano, o equivalente a R$ 53 milhões na cotação atual. Todavia, o treinador não pretende definir seu futuro por agora, mas sim, só depois de março.

Siga Diário o Fla no Twitter 

Enquanto isso, o Flamengo vive crise com a reformulação de elenco e  metodologia de Paulo Sousa. Como resultado, o Rubro-Negro vem tendo apresentações abaixo do esperado nas competições. Além disso, perdeu o título estadual para o Fluminense no mês passado, o que piorou o clima dentro do vestiário do Mengão.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em paralelo a isso, Jorge Jesus tem uma viagem marcada para o Rio de Janeiro para o fim de abril. O treinador visitará a cidade maravilhosa para assistir de perto os desfiles as escola de samba na Sapucaí. A situação colabora com alguns conselheiros dentro ddo Flamengo que ainda sonham com o retorno do técnico que conquistou a Libertadores em 2019 com o Mais Querido.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, não existe qualquer confirmação de que Jorge Jesus se encontrará com alguém do Flamengo durante a estadia no Rio de Janeiro. Contudo, só a certeza de que o Mister estará na cidade, faz os bastidores Rubro-Negros ferverem. Por outro lado, o Flamengo segue com a rotina e se prepara para o confronto contra o Talleres, nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã.