‘Mesmo com os reforços, Flamengo deve seguir no mercado’, diz torcedor

Dirigentes rubro-negros estão atentos as oportunidades

Rodrigo Bazune (e) e o amigo Fernando Queiroz (d), no Maracanã (Foto: Bethanea Quiareli)

Com a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca de reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro.

Com as chegadas de Agustín Rossi, Allan e Luiz Araújo, o Flamengo conseguiu fortalecer o time para a sequência da temporada, aumentando o leque de opções de Sampaoli e deixando a torcida feliz e com gosto de quero mais.

Para o Dentista, Rodrigo Bazune, de 37 anos, mesmo com as contratações o Flamengo deve seguir no mercado buscando reforços. O torcedor afirmou que o setor defensivo é o que tem mais carências no atual elenco.

“Na minha opinião, o Flamengo deve seguir contratando no mercado. Está claro que Rodrigo Caio e Pablo não são utilizados pelo Sampaoli, então acho que é necessário a contratação de um zagueiro, acredito que a chegada de um lateral também seria muito bom”, disse Rodrigo.

Já o Fotógrafo, Fernando Queiroz, de 36 anos, além do setor defensivo, a chegada de um meia armador é necessária no Flamengo. O torcedor reforçou que Everton Ribeiro e Arrascaeta raramente atuam os 90 minutos, por isso a necessidade de um jogador da posição.

“Acho que o setor defensivo precisa de contratações, principalmente na zaga. O Rodrigo Caio é um cara que a gente pisa em ovos, querendo que ele jogue, mas não sabe se terá condições. Um meia também seria muito bem-vindo, para ajudar Everton Ribeiro e Arrascaeta que são atletas que não costumam jogar sempre os 90 minutos”.