Mesmo com lesão confirmada, Pedro tem chances remotas de disputar o Fla-Flu

Atacante sentiu após marcar na vitória contra o Goiás

(Foto: Paula Reis/CRF)

Na última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido deixou a zona de rebaixamento da competição.

Em um jogo onde conseguiu impor o seu estilo, o Flamengo pressionou o adversário desde o início, conseguindo aproveitar as oportunidades e somar três pontos. O ponto negativo foi Pedro que deixou o campo, sentindo dores.

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo usou suas redes sociais para confirmar oficialmente que o artilheiro teve uma pequena lesão no adutor direito. Apesar da notícia, os rubro-negros ganharam um pingo de esperança.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘GE.com’, a lesão de Pedro foi considerada leve, e há uma remota chance de o camisa 9 enfrentar o Fluminense, na primeira partida da Copa do Brasil. Tudo vai depender da evolução do atacante nos próximos dias.

Siga o Diário no Twitter

Mesmo com o tempo curto, o Departamento Médico do Flamengo fará um esforço nos trabalhos do dia a dia, para que Pedro consiga se recuperar e voltar a ficar à disposição de Jorge Sampaoli.