Logo após a vitória sob o Vasco neste último domingo (6), por 2 a 1, o elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga. Contudo, Paulo Sousa e sua comissão técnica não aderiram ao protocolo e se reuniram nesta segunda-feira (7) para traçar as metas da semana. O treinador português vive momento de cobrança externa após duas partidas de desempenho questionável do Mais Querido.
O início de temporada do Rubro-Negro vem sendo turbulenta. Isso porque, em carência de excelentes resultados, o elenco ainda não conseguiu atingir a melhor forma e apresenta carências em posições. Dessa forma, até mesmo a vitória no clássico contra o Vasco, gerou mais críticas do que elogios a equipe de Paulo Sousa.
Siga Diário do Fla no Instagram
A verdade, é que a torcida espera e sonha com desempenhos semelhantes ao de 2019. Paulo Sousa por sua vez, trabalha para que o objetivo seja alcançado. Contudo, aplica mudanças táticas e posicionais que deixam a Nação aflita e na dúvida se o projeto do treinador dará certo.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, empenho não falta por parte do técnico português que mesmo com os jogadores de folga se reuniu com a comissão para projetar a semana de treinos. O elenco Rubro-Negro se reapresenta nesta quarta-feira (9), para começar os preparos para a próxima partida. O Flamengo enfrenta o Bangu neste domingo (13), às 19h30, no Maracanã.