Na tarde desta quarta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu, e iniciaram a preparação para a decisão do Campeonato Carioca. Depois de dois dias de folga, os comandados de Paulo Sousa treinaram forte no CT.
O Mais Querido terá a semana cheia para treinar, enquanto aguarda a definição para conhecer o seu adversário na final, Botafogo e Fluminense disputam a vaga. O Mister terá tempo de trabalhar os seus jogadores e chegar bem nas partidas decisivas.
O atacante Bruno Henrique que foi substituído na primeira partida contra o Vasco, teve uma luxação constatada no ombro. Durante um vídeo no seu canal no Youtube, Gustavo Henrique Dando Choque falou sobre a situação do atacante.
“Apesar da final do Campeonato Carioca estar longe, pelo o que eu conversei hoje, fiquei um pouco preocupado com a situação envolvendo o atacante Bruno Henrique. O jogador teve uma pequena luxação no ombro, apesar do longo tempo para a final, existe uma preocupação do Departamento Médico do Flamengo com relação as condições de jogo desse atleta”, disse Gustavo Henrique.
Choque completou dizendo que a situação do atleta preocupa o DM, o youtuber garantiu que se a partida fosse nesse final de semana, dificilmente o camisa 27 estaria em campo para ajudar o Mais Querido.
“Eu digo para vocês que se a partida fosse neste final de semana, Bruno Henrique não iria para o jogo. O atleta vem sendo atendido de perto, todos estão atentos, e todo o DM do Flamengo está ligado em toda a situação do jogador. Fica no ar a nossa preocupação, para saber se de fato, o jogador vai ter situação de jogo, já que ele é fundamental no nosso time. Bruno Henrique é um jogador importante, decisivo e faz muita diferença. É um jogador que sempre estamos ligados porque é fundamental para as decisões”.