Mesmo banido, Marco Polo Del Nero atua nos bastidores para manter peso das federações

Presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, negou contato com o ex-mandatário

Mesmo banido, Marco Polo Del Nero atua nos bastidores para manter peso das federações
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Mesmo banido em se relacionar com qualquer assunto relacionado ao futebol, o ex-presidente da CBF Marco Polo Del Nero não parece ter se afastado de vez. Isso porque, de acordo com o ‘UOL’, ele tem atuado nos bastidores da entidade brasileira visando se envolver no processo que determinará o novo comando da CBF.

Siga Diário do Fla no Twitter

O portal teve acesso a mensagens de Del Nero, onde o mesmo afirma manter contatos com os presidentes das federações, incluindo o mandatário interino da CBF, Ednaldo Rodrigues. Ednaldo, por sua vez, negou contato com o ex-presidente, alegando que não fala com ele há muito tempo,, confira:

”Comigo, (não fala) já há algum tempo. A última vez tem muito tempo. Não tenho tratado de nada em relação a ele. Da minha parte, não existe. Virei presidente interino por uma vontade expressa de todos os vices. Depois, na assembleia do dia 24, por todas as federações. Tenho debatido com federações e clubes, que é que fazem o futebol acontecer”, disse o presidente interino da CBF.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Del Nero defende o peso do voto das federações na Assembleia Geral, marcada para hoje. Isso porque, com este peso, a força eleitoral dos dirigentes estaduais seria mantida em relação aos clubes. Vale lembrar que Marco Polo Del Nero está banido do futebol por 20 anos, acusado de esquemas de corrupção.