Mesmo após renovação, Flamengo ainda tenta contratação de Wendel

Jornalista revelou que o jogador não saiu dos planos do Fla

Mesmo após renovação, Flamengo ainda tenta contratação de Wendel
Foto: Reprodução

A renovação de Wendel com o Zenit frustrou, inicialmente, os planos do Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro ainda tenta a contratação do jogador mesmo após a extensão do vínculo. Apesar de ser provável sua permanência na Rússia, o volante não está fora dos planos do Rubro-Negro. Em publicação no ‘GE’, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, falou sobre o assunto.

https://twitter.com/fla_diario

”Não é porque Wendell renovou seu contrato com o Zenit que está fora dos planos do Flamengo. Mas o negócio já tinha esfriado e dificilmente o meia, ex-Fluminense, virá para a Gávea. Mais provável sua permanência em São Petersburgo”, publicou o jornalista.

Além de Wendel, o Flamengo também tenta a contratação de Walace, da Udinese. A situação dele é mais simples que a de Wendel, mas também não é fácil. Com as saídas de Andreas Pereira e Arão, o Rubro-Negro quer acertar com pelo menos mais um volante para somar ao elenco.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, além da posição de volante, também busca um atacante, um meia e um lateral-direito. O clube trabalha com paciência e procura as melhores opções no mercado.