Mesmo após mais uma atuação vexatória, Flamengo mantém Sampaoli no cargo

Tecnico certamente estará a frente do time que jogará o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Finalmente! Flamengo decide por demitir Jorge Sampaoli antes da partida contra o Bahia
Foto: Esporte News Mundo

Na noite da última quarta-feira (20), o Mais Querido ficou no empate de 0x0 com o Goiás, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação ruim, o Flamengo vai para o segundo jogo da final da Copa do Brasil com menos confiança e com um pior futebol do que nunca.

Mesmo com a partida ruim do Flamengo, quando passou 45 minutos com apenas uma finalização, sendo ela uma bola chutada para muito longe de Pedro, o técnico Jorge Sampaoli avaliou como uma “boa partida”, e disse que o Mengão dominou os 90 minutos da partida.

Entretanto, na terceira partida seguida sem marcar gols, o Flamengo alcançou uma marca negativa que não tinha desde 2016. E pra piorar, nos últimos 5 jogos, o rubro-negro só marcou em um, no clássico contra o Botafogo, sendo um dos gols da partida um gol contra de Marlon Freitas.

Apesar disso, Sampaoli não corre risco de ser demitido até a final no próximo domingo (24). Mantido no cargo quase que exclusivamente por Landim, Sampaoli terá a chance de redenção caso alcance o título de campeão da Copa do Brasil sobre o São Paulo de Dorival Júnior.