Mercado da Bola: Flamengo não descarta contratação de centroavante

Corrente dentro do clube defende investida desde antes da suspensão de Gabigol

(Foto: Divulgação/Flamengo)

Sempre em busca de reforços, o Flamengo segue mapeando o mercado mesmo após o encerramento da janela de transferências. De acordo com a apuração do site “Coluna do Fla”, o Rubro-Negro não prioriza a contratação de um atacante, mas também promete avaliar o mercado em busca de peças de reposição.

O movimento para a contratação de um atacante dentro do clube acontece desde antes da punição recente de Gabigol. Nesta semana, o camisa 10 foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem por dois anos, após condenação em imbróglio da realização de teste antidoping. Deste modo, a disponibilidade de Gabigol para o resto da temporada é incerta.

O atual cenário, mais a avaliação de necessidade de peças de reposição para o setor, faz a diretoria Rubra-Negra estudar a contratação de um novo atacante. Contudo, a peça só poderá chegar ao Ninho do Urubu na próxima janela de transferência.

Enquanto isso, o técnico Tite terá que administrar o elenco com apenas um atacante principal para a posição central do ataque: Pedro. Com Gabigol momentaneamente de fora, as outras opções à disposição do treinador são jovens promessas das categorias de base.