Meia especulado no Flamengo pode estar a caminho de clube inglês

Três clubes da Premier League estariam interessados no atleta

(Foto: Divulgação/Premier League)

Destaque no Internacional, o meia Maurício chegou a ser especulado no Flamengo no início da última janela de transferência. Contudo, o Rubro-Negro não conseguiu fechar negócio com o Colorado, e agora, o futuro destino do atleta pode ser a Inglaterra.

De acordo com a apuração do canal “Vozes do Gigante”, especialista na cobertura do time gaúcho, três times da Premier League estariam interessados na contratação do meia. Eles seriam: Chelsea, Tottenham e o Crystal Palace, clube que integra a Eagle Football de John Textor, do Botafogo.

As informações são de que nenhuma proposta concreta foi realizada, porém após as sondagens, o Internacional adota uma postura positiva referente a venda na próxima janela. A intenção é negociar o jogador, de 22 anos, no meio do ano, mas mantê-lo no plantel até o fim de 2024.

Ainda de acordo com o canal colorado, os valores da negociação podem chegar a 12 milhões de euros, cerca de R$ 65,6 milhões. Vale lembrar, que o Internacional possui 50% dos direitos econômicos do atleta.