‘Medalhões deverão ficar mais incomodados com oportunidades para jovens’, diz Mauro Cezar

Jornalista falou sobre a tendência das escalações do Mais Querido no decorrer dos jogos

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Após a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense, o clima no Flamengo ficou muito pesado. Nem mesmo a vitória na última terça-feira contra o Sporting Cristal pela Libertadores, fez as coisas esfriarem.

Mais uma vez a equipe teve um rendimento muito abaixo do esperado, e a torcida e imprensa voltaram a questionar o trabalho de Paulo Sousa e dos seus comandados. Braz e Landim também foram muito cobrados.

Na tarde desta quarta-feira, um burburinho de que uma possível demissão de Paulo Sousa tomou conta das redes sociais. Em matéria escrita no ‘UOL’, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre as apurações feitas e garantiu que os medalhões devem ficar ainda mais incomodados.

“Foi apurado que de terça-feira para quarta-feira que a demissão de Paulo Sousa sequer foi cogitada pelos responsáveis do futebol. Em meio à crise, os medalhões deverão ficar mais incomodados com o surgimento de jovens que vem ganhando oportunidades, e aproveitando como Matheuzinho, João Gomes e Lázaro. Matheus França recebeu uma oportunidade na vitória contra o Sporting Cristal”, escreveu Mauro Cezar.

Siga o Diário no Instagram

O jornalista completou dizendo que as contratações feitas para essa temporada, sem ninguém perceber é o começo da reformulação do elenco. Mauro afirmou que em breve alguns jogadores devem conquistar posições no time.

Siga o Diário no Twitter

“Sem que muitos notem as cinco contratações (Santos, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas e Marinho) feitas nesta temporada sinalizam a reformulação do elenco, feita de maneira longe do ideal em andamento de fato. Há expectativas de que posições na equipe tenham novos donos”.