Mauro Naves: ‘Hoje, com dez desfalques, é mais importante vencer do que jogar bem’

Logo mais, o Rubro-Negro encara a Chapecoense às 20h

Mauro Naves: 'Hoje, com dez desfalques, é mais importante vencer do que jogar bem'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Logo mais, às 20h, o Flamengo enfrenta a Chapecoense na Arena Condá em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com dez desfalques, sendo seis considerados titulares, o técnico Renato Gaúcho terá dificuldade para escalar a equipe para o duelo. Durante o ‘ESPN FC’, da noite desta segunda-feira, o comentarista Mauro Naves opinou que, por isso, hoje é mais importante vencer do que jogar bem.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Desses desfalques, pelo menos seis seriam titulares. Hoje seria importante jogar bem se tivesse com o time que vai disputar a final da Libertadores. Nesse caso, com dez desfalques, é importante vencer. Para mim é mais importante vencer do que jogar bem. Porque esse time é um time esfacelado, mas para continuar com esse sonho do brasileiro, tem que ganhar esse jogo. Evidente que está muito difícil, mas cabe ao Flamengo ir vencendo e jogando bem”, declarou Mauro Naves.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Dentre os desfalques, estão: Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís, Diego, Kenedy e Thiago Maia,  lesionados, David Luiz seguindo planejamento de retorno gradual após lesão muscular e e  Diego Alves com desgaste físico. Além deles, Isla, convocado para a seleção chilena e Andreas Pereira, suspenso, completam a enorme lista do Flamengo.