Nesta quinta-feira (16), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para o duelo do próximo domingo (19), contra o Vasco, às 18h, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca.
Vítor Pereira terá a semana ‘cheia’ para definir a melhor estratégia e decidir o time que vai entrar em campo. Porém tem sido muito incômodo para o português e sua comissão, os constantes vazamentos das escalações com horas de antecedência.
Durante programa da ‘S1 Live’, Mauro Cezar falou sobre os constantes vazamentos. O jornalista afirmou que os dirigentes precisam tomar uma atitude mais enérgica, para acabar com esse problema.
“Tem que o presidente do clube ou o Marcos Braz chamar todo mundo no CT, jogador, a moça do cafezinho, o rapaz que apara a grama, o porteiro… ‘Olha, o negócio é o seguinte: aqui é um clube de futebol, envolve muito dinheiro e isso não pode acontecer. Se descobrir a pessoa que está vazando as informações confidenciais do Flamengo pode ser demitida, o clube não via tolerar isso”, sugeriu o jornalista.