Mauro Cezar sobre Paulo Sousa: ‘Na realidade onde está inserido, ele nunca teve um time tão forte nas mãos’

Português inicia trabalho no Fla nesta segunda

Mauro Cezar sobre Paulo Sousa: 'Na realidade onde está inserido, ele nunca teve um time tão forte nas mãos'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta segunda, Paulo Sousa, além de ser apresentado, também terá o primeiro contato com o elenco principal do Flamengo. O trabalho do português vem sendo cercado de muita expectativa, principalmente pela motivação demonstrada por Sousa nos últimos dias. Durante o podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o treinador e afirmou que ele nunca teve um time tão forte nas mãos.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Um técnico de fora, que já trabalhou em 10 países diferentes. Já não há agora tanta curiosidade de como ele vai trabalhar, mas sim de como ele vai responder. O que também dá para imaginar, porque o homem sabe mexer nos meios atuais, ele já mudou completamente o pensamento da torcida em relação a ele. A aceitação já é muito maior e isso dá a ele uma certa tranquilidade para trabalhar. Ele vai ter algumas semanas de trabalho, uma condição que só o Abel teve desde a chegada do Rodolfo Landim. Pelo menos no discurso, ele parece bem motivado e, faz sentido, ele nunca teve um time tão forte nas mãos dentro da realidade onde está inserido. Ele nunca teve isso nas mãos, uma oportunidade que ele tem para conquistar títulos e se projetar lá fora e para o próprio país dele, onde nunca trabalhou”, disse Mauro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que a estreia dos titulares só deve ocorrer em fevereiro, em jogo válido pelo Campeonato Carioca contra o Fluminense. Dessa forma, Paulo Sousa terá bastante tempo para implementar seu estilo de jogo para os jogadores.