Mauro Cezar opina sobre negociação de Flamengo com Gabigol: ‘Muito Difícil’ 

Atacante vive último ano de contrato

Foto: Marcelo Cortes

O atacante Gabigol não vive o melhor momento com a camisa do Flamengo. Desde a chegada do treinador Tite, o camisa 10 não vem sendo escalado, e hoje, é banco para Pedro. Com contrato terminando ao fim desta temporada, o futuro do jogador do Rubro-Negro segue incerto.

Assim, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou sobre o processo de renovação do atacante com o Flamengo. As partes ainda não pararam as conversas por renovação, mas um possível acerto parece distante devido aos altos valores pedidos pelo atleta.

“Acho muito difícil que a renovação aconteça nas condições que ele pediu, pois nada justifica. Isso seria uma loucura. Como ele está sendo fritado? Ninguém está fritando o Gabriel, ele está se fritando sozinho. Não é fritura nenhuma. Todo jogo ele entra”, iniciou o jornalista em participação na Rádio Jovem Pan.

Além disso, para Mauro a renovação com o atacante, neste momento, não se prova. Isso porque, o desempenho do atleta caiu drasticamente nas últimas temporadas. Sendo assim, o jornalista apontou que existem jogadores melhores no momento dentro do elenco.

“Ele entra todo jogo. Nada justifica ele ser titular e sair o Pedro, ou sair outro jogador para ele jogar junto com o Pedro. Ele não está se impondo para ganhar posição. Nem o Bruno Henrique. O Cebolinha está jogando mais do que ele. Tem que entrar em campo e jogar bem, sempre foi assim no futebol”, concluiu.

Atualmente sem acerto para a próxima temporada, Gabigol pode estar livre no mercado para assinar um pré-contrato no meio deste ano. As últimas informações são de que as negociações com o Flamengo esfriaram e que o clube não descarta uma possível venda.