Mauro Cezar fala sobre interesse do Flamengo em craque brasileiro: ‘Fez uma sondagem’

Mais Querido segue de olho no mercado para reforçar a equipe

(Foto: Reprodução Jovem Pan)

Depois de muitos fracassos em 2023, o Flamengo promete uma janela de transferências movimentada em janeiro. Nomes como o de De La Cruz e Léo Ortiz estão próximos do clube e, ao que tudo indica, o Mengão não vai parar por aí.

Durante o programa ‘Bate Pronto’, na Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o interesse do Mais Querido em Gustavo Scarpa. Mauro revelou que o Fla fez uma sondagem pelo craque brasileiro.

”Depende dele. A questão do Flamengo foi apenas uma montagem. Foi perguntado se ele tem o desejo de voltar ao Brasil. Foi nessa linha. Uma consulta pelo o que eu apurei. O Forest vai querer algum dinheiro com certeza, mesmo sem ele estar sendo utilizado. A primeira questão é convencê-lo a voltar. Acho que quem contratar vai fazer um excelente negócio. Embora ele não tenha adaptado lá fora, é um jogador muito bom, vai dar qualidade e acrescentar onde jogar”, disse o jornalista.

Scarpa chegaria para reforçar o meio-campo do Mengão, setor considerado carente, principalmente o tão falado ‘substituto de Arrascaeta’.