Mauro Cezar comenta sobre situação de Gabigol: ‘Não é fritura’

Jornalista falou sobre a notícia de o Flamengo querer vender o atacante

(Foto: Reprodução)

Em má fase, o atacante Gabigol pode estar de saída do Flamengo. Nesta quarta-feira, o ‘O Globo’ noticiou que o Mengão estaria avaliando a possibilidade de venda do atacante no meio deste ano.

Durante o programa ‘Bate Pronto’, nesta tarde, o jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, não acredita que o clube esteja ‘fritando’ o atleta.

”Acho muito difícil que a renovação aconteça nas condições que ele pediu, pois nada justifica. Isso seria uma loucura. Como ele está sendo fritado? Ninguém está fritando o Gabriel, ele está se fritando sozinho. Não é fritura nenhuma. Todo jogo ele entra. Se ele fosse fritado, o Tite faria assim: “Gabriel fica no banco. Não entra nesse jogo ou entra apenas por 3 minutos. Agora vou tentar Bruno Henrique de centroavante para tirar um pouco o Pedro. Ou vamos buscar alguém da base”. Aí sim é fritura”, disse, antes de emendar:

”Ele entra todo jogo. Nada justifica ele ser titular e sair o Pedro, ou sair outro jogador para ele jogar junto com o Pedro. Ele não está se impondo para ganhar posição. Nem o Bruno Henrique. O Cebolinha está jogando mais do que ele. Tem que entrar em campo e jogar bem, sempre foi assim no futebol”, complementou.