Mauro Cezar afirma que Flamengo não teve acordo por Maycon e alfineta diretoria do Corinthians

Rubro-Negro teve proposta negada por Shakhtar

(Foto: Reprodução Jovem Pan)

O interesse da diretoria do Flamengo pelo volante Maycon, do Corinthians, virou pauta durante esta última semana. O cenário chegou a criar um novo momento de atrito entre as diretorias do Rubro-Negro e do alvinegro paulista, que a especular o não interesse do atleta em vestir o Manto Sagrado.

Contudo, de acordo com a apuração do jornalista Mauro Cezar Pereira, a investida Rubro-Negra foi barrada pelo não acerto com o Shakhtar. O clube ucraniano é dono dos direitos do volante e teria pedido um valor o qual o Flamengo se recusou a pagar.

“O Flamengo fez o contato, ofereceu três milhões de euros e o Shakhtar pediu seis. Como ele disse não ao Flamengo sendo que o clube nem chegou a um acordo com os ucranianos?”, questionou o jornalista em participação na Rádio Jovem Pan.

Além disso, Mauro Cezar ainda opinou sobre a atual situação financeira do Corinthians. Informações recentes dos portais de comunicação denunciaram o atraso do pagamento de direito de imagem de alguns jogadores.

“O mais grave disso tudo e que não é falado, é que o clube que deve 11 meses, segundo a apuração dos companheiros do site UOL, devendo direito de imagens de vários jogadores, inclusive os que já saíram do clube, ainda contrate”, concluiu.

Mesmo sem acordo com o volante, a diretoria Rubro-Negra ainda se mantém ativa no mercado. A mais nova contratação confirmada para a temporada é a chegada do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.