Mauricio Souza rasga elogios a Renato Gaúcho: ‘Ser humano fantástico’

Rubro-Negro venceu o ABC por 1 a 0 e garantiu classificação para as quartas da Copa do Brasil

Mauricio Souza rasga elogios a Renato Gaúcho: Ser humano fantástico

O Flamengo confirmou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. No jogo de volta contra o ABC, em Natal, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, e como havia vencido a partida de ida por 6 a 0, no Maracanã, avançou à próxima fase. Mauricio Souza, que comandou a equipe cheia de reservas, falou sobre o duelo e rasgou elogios ao técnico Renato Gaúcho.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu creio que a equipe está cheia de bons jogadores. Claro que o Renato está avaliando juntamente ao Marcos Braz e Spindel, se precisar vão atender a ele. Temos um grupo forte e a prova disso são os resultados. Renato é, além de um grande treinador, um ser humano fantástico. Não poderia estar me sentindo melhor”, disse Mauricio antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A gente lamenta que aconteça, é importante que não aconteça. Um jogo definido, mas saímos prejudicados. A gente espera que não aconteça apesar de saber que é possível”, disse Mauricio sobre a falha na calibragem do VAR para analisar o gol de Michael no início do segundo tempo.

O Flamengo volta a campo agora no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. No torneio, o Rubro-Negro ocupa a 5ª colocação, com 24 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira outros trechos da coletiva de Mauricio Souza:

Possíveis reforços
“Eu creio que a equipe está cheia de bons jogadores. Claro que o Renato está avaliando juntamente ao Marcos Braz e Spindel, se precisar vão atender a ele. Temos um grupo forte e a prova disso são os resultados”

Chance aos garotos
“Eu avalio de forma positiva. A gente conhece bem os garotos, sabe da qualidade. Sem dúvida nenhuma ficamos felizes de vê-los atuando bem e ajudando o Flamengo”