Mauricio Souza fala sobre o caso Gabigol e elogia interação com Rogério Ceni

'O Flamengo mostrou que tem elenco pronto para substituir aqueles que não podem jogar', disse o treinador do Mengão

Mauricio Souza fala sobre o caso Gabigol e elogia interação com Rogério Ceni
Foto: Reprodução

Na entrevista coletiva, após a vitória por 1 a 0 (gol de Rodrigo Muniz) contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba, pela Copa do Brasil, o técnico Mauricio Souza falou sobre o caso Gabigol e elogia interação com Rogério Ceni, que ficou no Rio, em recuperação a Covid-19. Confira análise completa da vitória do Mengão no Couto Pereira.

Diferença do primeiro para o segundo tempo

“A gente fez um belo primeiro tempo. Conseguimos a vantagem e fizemos um segundo gol que estava legal. No segundo tempo, fomos mais seletivos e controlamos mais o jogo, fomos menos intenso no ataque. Não creio que tenha sido os desfalques, porque o Flamengo mostrou que tem elenco pronto para substituir aqueles que não podem jogar”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Saída de Matheuzinho e entrada de Rodinei

“Ele estava fazendo grande jogo. Tomou um cartão no fim do primeiro tempo. O Rodinei vem treinamento muito bem. Foi um pedido do professor Rogério Ceni. Com certeza, ele queria ver um pouco do Rodinei”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Caso Gabigol

“Fomos comunicados que ele não viria. Esse caso está entregue para o departamento de futebol.

Interação com Rogério Ceni

“Mantive o contato o tempo todo com o Rogério. Ele passa bem. Nos falamos por telefone praticamente o tempo todo. O professor Rogério teve bastante para ajeitar a equipe, talvez, isso tenha sido retratado pelo primeiro tempo que a gente fez. A interação foi a melhor possível. Ele passou muita tranquilidade. É uma pessoa muito presente”.