Matheuzinho se despede do Flamengo: ‘Chegou a hora do Cria voar’

Lateral postou mensagem para o clube nas redes sociais

Matheuzinho se despede do Flamengo: 'Chegou a hora do Cria voar'
(Foto: Thiago Ribeiro)

O Flamengo acertou a saída do lateral-direito Matheuzinho nesta sexta-feira. O jogador acertou com o Corinthians e o Mais Querido, inclusive, já anunciou oficialmente a saída do atleta.

Matheuzinho, por sua vez, na noite deste sexta, publicou mensagem para os torcedores rubro-negros. Em longo texto, o jogador agradeceu ao clube e disse ser o momento de ‘voar’.

Veja abaixo:

”Não tive a oportunidade de me despedir da torcida e, por meio desta carta, gostaria de falar com vocês. Cheguei ao Flamengo apenas um menino cheio de sonhos e me tornei um cria do ninho cheio de conquistas. Sou grato por esses maravilhosos anos de muitas memórias que sempre estarão marcadas na minha história

Agradeço por todo o carinho e também pelas cobranças. Saibam que todas as vezes que vesti as cores do Flamengo , fiz de tudo pra honrar a história e tamanho do MAIOR DO RIO. Me despeço também dos meus ex companheiros de time, da direção e principalmente dos funcionários que são indispensáveis para o sucesso do clube.

E sempre falo, NO RIO NÃO TEM OUTRO IGUAL… Mais uma vez obrigado e espero que torçam por mim nessa nova etapa. CHEGOU A HORA DO CRIA VOAR … Obrigado, Matheus F… pra vocês o Matheuzinho”, publicou o jogador.