Matheuzinho revela papo com Isla e Rodinei: ‘Me motivam demais’

Lateral deu uma assistência na partida contra o Coritiba nesta quarta

Matheuzinho é jogador para Seleção Brasileira, diz apresentador

Com gols de Bruno Henrique e Vitinho, o Flamengo venceu o Coritiba nesta quarta-feira, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado no Maracanã, o Rubro-Negro avançou às oitavas de final da competição. Na partida de ida, o Mais Querido já havia vencido por 1 a 0. Destaque da partida com assistência para o segundo gol, Matheuzinho falou após a partida.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Grato a Deus pela oportunidade. Desde criança eu sempre sonhei em jogar por um clube gigante e hoje eu jogo no Flamengo, conquistando meu espaço cada dia mais. Rodinei e Isla conversam comigo e me motivam demais. Rogério também me passa muita confiança. Ele sempre pede pra primeiro defender e depois atacar, e está dando certo. Estamos entrosados em campo”, disse o lateral à ‘TV Globo’.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo abriu o placar no primeiro tempo com Vitinho após assistência de Gerson, aos 27 minutos. Na etapa final, Bruno Henrique completou para o gol após cruzamento de Matheuzinho aos 21 minutos. O sorteio para a próxima fase da Copa do Brasil ocorre na terça-feira.

Acompanhe o Diário do Fla Instagram

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o RB Bragantino, no Maracanã. O time de Rogério Ceni já teve duas partidas do torneio adiadas por conta das convocações das seleções para a Copa América, que alteraram o calendário do Rubro-Negro.