O jogador do Flamengo, Matheus Gonçalves, compartilhou em suas redes sociais que conseguiu recuperar seu veículo e seus pertences que foram roubados após sair do Maracanã, próximo à região da Mangueira, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo.
Na madrugada de segunda-feira, o meia-atacante expressou sua gratidão por ter recuperado seus pertences perto da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, sem fornecer mais detalhes sobre a recuperação.
Dentre os objetos levados pelos criminosos estava a medalha que o jogador acabara de conquistar na final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.
Matheus também teve seu carro roubado pelos criminosos, juntamente com outros itens, como celulares e roupas. O jogador estava acompanhado de familiares no momento do ocorrido e relatou que foram ameaçados com armas de fogo.
No domingo à noite, ele recorreu às redes sociais em busca de ajuda. “Se alguém souber de alguma informação, por favor, entre em contato. Só quero recuperar meus pertences. Eu sei que bens materiais podem ser substituídos, mas tudo foi conquistado com muito esforço e dedicação. Tinha muitas roupas, minhas coisas, minha medalha. Acabávamos de ser campeões e fomos abordados ali”, desabafou.