‘Matheus França pode ser que entre para ser o meia centralizado na vaga do Arrascaeta’, diz Bruno Pet

Dorival Jr escalou o jovem como titular para o duelo com o Corinthians

'Matheus França pode ser que entre para ser o meia centralizado na vaga do Arrascaeta', diz Bruno Pet
Foto: Reprodução/FlaTV

O Flamengo encara o Corinthians, logo mais, às 16h pelo Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Rubro-Negro busca embalar a terceira vitória seguida na competição. O técnico Dorival Jr optou por mexer na equipe e os jovens Matheus França e Victor Hugo ganharam oportunidades no time titular. Durante o pré-jogo na ‘FlaTV’, o comentarista Bruno Pet analisou a função dos dois.

Siga Diário do Fla no Twitter

”São dois jogadores que entraram no jogo contra o Tolima. O Victor Hugo entrou no lugar do Everton Ribeiro e o Matheus França entrou no lugar do Arrascaeta. E aí fica a expectativa se esse time vai jogar na mesma formação que jogou contra o Tolima. Na quarta, o time jogou diferente como vinha jogando. Vinha jogando no 4-3-3. No último jogo, o Arrascaeta jogou mais centralizado atrás da dupla de ataque. O Matheus França pode ser que entre para ser o meia centralizado. Ou, o Dorival pode voltar ao 4-3-3, com França de um lado e Vitinho do outro. O Victor Hugo acredito que venha no tripé do meio-campo, ao lado do Thiago Maia e João Gomes”, disse Bruno Pet, antes de emendar sobre Fabrício Bruno:

”É bom ver o retorno do Fabrício Bruno, estava parado um tempo. Hoje, retorna como titular, vamos ver. A expectativa é que ele retorne da mesma forma que estava. Porque ele começou muito bem no Flamengo”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook