A Conmebol decidiu, neste sábado, não punir o Velez gravemente após confusão com torcedores do Talleres nas quartas de final da Libertadores. Com isso, o clube argentino terá torcida diante do Flamengo na semifinal da competição. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, a entidade puniu o clube com uma multa de 95 mil dólares e a arquibancada Sul do estádio José Amalfitani fechada.
Na ocasião, segundo relatos, torcedores do Vélez descobriram infiltrados do Talleres em um setor do estádio José Amalfitani e houve um linchamento generalizado. Além disso, no relatório da partida, consta que a polícia se negou a intervir no acontecimento, o que gerou mais confusão. Nesse sentido, a Conmebol poderia punir o time argentino e tirar os torcedores do duelo contra o Fla.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Vale destacar que para o jogo da volta no Maracanã, o Mengão já esgotou os ingressos e terá o apoio da Nação para rumar a mais uma final de Libertadores. Quem passar deste confronto, enfrenta Palmeiras ou Athletico-PR na grande decisã