O Flamengo tem uma situação importantíssima para ser resolvida: a renovação de Bruno Henrique. O atacante tem contrato até o fim do ano com o Mais Querido e já desperta interesse de alguns clubes brasileiros, como Grêmio, Fluminense e Palmeiras.
Para tentar manter o atacante, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, abriu uma exceção importante. Isso porque, segundo o youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o Mais Querido vai tentar uma renovação de dois anos com Bruno Henrique.
Isso vai contra uma política atual do clube, de fazer renovações por somente uma temporada para jogadores com mais de 30 anos. Mas, o Flamengo tem um forte desejo em manter o atacante e, por isso, abriu a exceção.
Além disso, o Mais Querido também vai oferecer um aumento salarial ao atacante. Segundo o youtuber, essa flexibilização da regra não será aplicada para Everton Ribeiro. Ao camisa 7, o Flamengo vai oferecer um ano de contrato.
Caso Everton Ribeiro não aceite, ele ficará livre no mercado. O Flamengo não fará um esforço tão grande com o atleta, que é mais velho que Bruno Henrique e vive um momento pior que o atacante.