Martelo batido! Benfica define futuro de Jorge Jesus, pressionado no cargo

Alguns torcedores desejam que o Mister seja demitido

Veja o principal motivo que culminou na saída de Jorge Jesus do Benfica
(Foto: Getty Images)

Jorge Jesus não tem tido dias muito tranquilos no Benfica. O time levou duas goleadas do Bayern de Munique na Champions League e perdeu a vice-liderança do grupo E para o Barcelona, faltando apenas duas rodadas. O treinador tem sido muito cobrado pelos altos e baixos da equipe durante a temporada e alguns torcedores estão pedindo sua saída.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Apesar disso, segundo o jornal “O Jogo”, o presidente do Benfica, Rui Costa, não pensa em demitir o português. O Mister tem contrato até junho de 2022 e o dirigente deseja que o acordo seja cumprido. Arrascaeta está fora da convocação final do Uruguai.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Rui Costa passa ao lado deste clima de contestação pública e continua a segurar o treinador, cujo vínculo ao Benfica é válido apenas até final da temporada”, disse o jornal.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar do apoio do presidente, Jorge Jesus tem enfrentado outro problema. Segundo o “UOL”, pelo menos cincos jogadores já mostraram insatisfação com o treinador: Darwin Núñez, Rafa, Gilberto, Meité e Lucas Veríssimo. Inclusive, o jornal português “Correio da Manhã” publicou que Otamendi não tem gostado das cobranças e do tom usado por Jorge Jesus e ameaçou pedir para ser negociado.