‘Marinho tem a cara do Flamengo, mas prefiro o Cebolinha’, declara jornalista

Mengão está de olho na contratação dos dois jogadores

Marinho-Santos
(Foto: Reprodução / Twitter)

O Flamengo está de olho em Marinho e Everton Cebolinha. A diretoria rubro-negra sabe que não é fácil contratar os jogadores, mas está disposto a negociar com Santos e Benfica.

Para ter o ex-Grêmio, o Mengão já avisou aos Encarnados que aceita enviar uma proposta de até 15 milhões de euros (R$ 92 milhões), com bônus por objetivos incluídos e ainda coloca Ramon como moeda de troca, de acordo com informações do portal “UOL”.

Para trazer o santista, de acordo com o site ‘Torcedores.com’, o Flamengo fez uma proposta para contratar o atacante Marinho. Segundo informações, o Mais Querido teria oferecido 2 milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões) ao Santos para ter o jogador.

Os dois atletas tiveram muito sucesso no futebol brasileiro recentemente, mas Marinho sofreu muita com as lesões na última temporada e Cebolinha teve pouca oportunidades na equipe portuguesa. Durante o programa “SBT Sports”, o jornalista Lucas Pedrosa disse que o atleta do Santos tem a cara do Mengão, mas que prefere o Everton.

“Marinho tem a cara do Flamengo. Ele é aquele cara que vai pegar e fazer uma fumaça, tem qualidade com a bola no pé, bate de fora da área, bate falta. Ele viveu um grande momento no futebol brasileiro atuando pelo Vitória e, em 2020 no Santos. Mas acho que hoje não tem nem comparação entre Everton Cebolinha e Marinho.”