Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Boavista, às 19h15, no Raulino de Oliveira, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo vai marcar a estreia de Paulo Sousa no comando do Flamengo, o elenco principal também jogará pela primeira vez na temporada, e uma novidade já pode pintar no time.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Marinho pode ser a novidade na escalação inicial do Flamengo para esse confronto. O atacante chegou na última sexta-feira no clube, realizou três dias de treinos e sair jogando fica à critério de Paulo Sousa.
Nesse jogo, o treinador não terá Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta que estão com as suas respectivas seleções. A ausência de Everton pode justamente ser a brecha para Marinho jogar, já que teoricamente ocupam o mesmo setor do campo.
Durante a sua apresentação, Marinho não escondeu a ansiedade para entrar logo em campo com o Manto Sagrado. Principalmente para realizar o sonho do seu pai que é rubro-negro de coração, o atacante também disse ter expectativas de conquistas para essa temporada.