‘Marinho não veio para ser coadjuvante no Flamengo’, diz Silas

Em programa esportivo jornalistas falam sobre as expectativas para o Fla-Flu

marinho-comemorando-flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No próximo domingo, Flamengo e Fluminense fazem o primeiro clássico da temporada no Campeonato Carioca. Pelo lado rubro-negro, Paulo Sousa fez uma grande estreia e empolgou a Nação. Já pelo lado tricolor, em três jogos a torcida já vaia o técnico Abel Braga. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre as expectativas para o duelo.

“No momento o Flamengo está acima do Fluminense, em três jogos no campeonato o Abel está sendo vaiado pela torcida. Acho que esse jogo é fundamental principalmente para a continuidade do Abel, só que é um clássico. Ano passado o Flamengo com um timaço acabou sendo derrotado mais vezes pelo rival. Mas o momento é melhor no Flamengo, um elenco ainda mais qualificado com Pedro, Marinho, Vitinho bem. Não tenho dúvidas que será um grande jogo”, disse o jornalista Mauro Naves.

Siga o Diário no Instagram

Já o comentarista Silas falou sobre a escalação do Flamengo, o ex-jogador falou que Paulo Sousa deve optar por Everton Ribeiro para iniciar o clássico, mas que se ele fosse treinador do Flamengo não hesitaria em escalar Marinho no time titular.

Siga o Diário no Twitter

“Everton Ribeiro é jogador de seleção e deve começar jogando, mas se me perguntar quem eu prefiro, a minha resposta vai ser Marinho. Porque é um jogador que entrega vigor, motivação, dinâmica de jogo. O Marinho não veio para o Flamengo para ser coadjuvante, esquece. Ele via brigar para ser titular no Flamengo. Paulo Sousa tem um grande elenco nas mãos, quem ele escalar não tenho dúvidas que vai render”.