‘Marinho iniciará a partida na posição onde viveu o auge da carreira’, analisa Bruno Pet

Rubro-Negro enfrenta o Santos neste sábado pelo Brasileiro

Foto: Reprodução

Com desfalques e na busca de poupar jogadores para a partida decisiva contra o Deportes Tolima pela Libertadores, o Flamengo entra em campo contra o Santos, neste sábado, com um time alternativo. Desse modo, peças que não vinham sendo titulares da equipe, ganharam grande chance contra a equipe paulista.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Desse modo, o comentarista da Fla Tv, Burno Pet, destaca que pela primeira vez, desde a chegada no Flamengo, Marinho receberá chance na posição onde viveu o auge da carreira. Ou seja, pelo lado direito do campo, onde o jogador consegue cortar para dentro e chutar.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“De fato é um time bem diferente. Sendo assim, teremos algumas mudanças importantes. Imagino que o time jogue em um 4-3-3, só que dessa vez com dois pontas de ofício, e não com Arrascaeta e Everton Ribeiro. Sendo assim, Vitinho e Marinho terão grandes chances hoje. Está será a primeira vez que o Marinho iniciará a partida na posição que viveu o auge da carreira”, disse o comentarista.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“No meio campo, teremos um tripé um pouco mais solto. Se lembrarmos, a escalação da partida contra o América-MG, onde entramos em campo com volantes de origem, Thiago Maia, Andreas Pereira e João Gomes, dessa vez o cenário é outro. Ou seja, teremos ainda a permanência do Thiago Maia, mas com Everton Ribeiro e Vitor Hugo, jogadores de mais construção no meio de campo”, concluiu.