O Flamengo botou o pé no acelerador e apresentou a primeira grande contratação de 2022. Neste sentindo, o atacante Marinho acaba de desembarcar oficialmente no Ninho do Urubu. Com a chegada do craque, a disputa por posição no elenco Rubro-Negro se intensifica. Para Pedro Ivo, o atacante, no momento, não chega para ser titular.
“Marinho hoje chega para cumpri o grupo. Não sei qual será a situação em fevereiro, março, abril, na Libertadores, ou até o final do ano, com o calendário apertador do Brasileiro. Contudo, hoje ele chega para suprir o grupo. Ele não vai colocar o Everton Ribeiro em campo de imediato, é a facha do campo em que ele disputará a vaga”, afirmou o comentarista no programa “F90”, da ESPN.
Siga Diário do Fla no Instagram
“É um processo de transição. Há poucos dias o Everton Ribeiro era o capitão da equipe. Então, não dá para chegar ‘roubando’ a vaga. A postura do Marinho na coletiva de apresentação, mostra que ele está ciente disso. Me pareceu um Marinho bem polido, sabendo onde está chegando, em um elenco cheio de atletas de seleção”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, em que posição Marinho irá jogar, ou se será titular, é uma questão que Paulo Sousa irá ter que decidir durante a temporada. Todavia, a chegada de mais um grande craque poderá dar dor de cabeça ao técnico português na hora de montar o time. Até porque, são muitas opções de alto rendimento.