Na última quarta-feira (29), aconteceu o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, na sede da CBF. O Flamengo vai encarar o Maringá-PR, na estreia da competição, buscando o pentacampeonato.
O confronto entre as equipes vai acontecer há 15 dias, o Flamengo estará envolvido na decisão do Carioca e na Libertadores. O Maringá só volta a jogar na Série D, e tem uma tática para tentar surpreender o Mais Querido.
Os dirigentes do Maringá, descartaram qualquer possibilidade de vender o mando de campo no confronto contra o Flamengo. Em entrevista ao ‘GE’, Clério Junior, CEO do Maringá garantiu que mesmo recendo propostas, o jogo será no seu estádio.
“Não via ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo”, disse o CEO.
Atualmente, o Willie Davids, estádio do Maringá, tem capacidade de receber 14 mil torcedores. O clube paranaense corre para tentar uma ampliação que capacite a entrada de mais 1.500 lugares.