Nesta quinta-feira (12), o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta das quartas da Copa do Brasil. Com uma boa atuação e o gol de Arrascaeta, o rubro-negro avançou para as semifinais da competição.
Após pouco mais de dez dias sem entrar em campo, o Flamengo foi completamente dominante e mesmo com os desfalques, impôs o ritmo do jogo e não sofreu riscos.
Na zona mista, Marcos Braz falou com a imprensa. Perguntado sobre como andam as conversas com Gabigol, o dirigente do Flamengo afirmou que as coisas estão na mesma, reforçou a importância do atleta nessa reta final, mas que uma renovação no momento é pouco provável.
“Em relação a renovação de contrato está na mesma situação que antes, o Gabriel não é nenhuma criança, ele sabe que com a lesão do Pedro terá ainda mais oportunidades nessa reta final. Eu tenho certeza absoluta que ele vai resolver os nossos problemas como várias vezes ele resolveu nesses últimos cinco anos. Dentro da situação que se tem hoje, uma renovação de contrato não é impossível, mas infelizmente hoje é pouco provável”, disse o dirigente.