Marcos Braz, sobre Gerson: ‘Estamos negociando. O Flamengo não foi vender ninguém no mercado’

Rubro-Negro tem proposta de R$ 160 milhões pelo meia de 24 anos, que não se interessou na possibilidade

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O meia Gerson ainda tem futuro indefinido do Flamengo. O Rubro-Negro recebeu uma proposta na última semana do Olympique de Marselha, que gira em torno de R$ 160 milhões de reais, mas o atleta não teria ficado animado na possibilidade de deixar o clube para se transferir para a equipe francesa. Em entrevista ao programa ‘Donos da Bola Rio’, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre o assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O pai do jogador há 20 dias nos trouxe o interesse de um clube francês que fez uma proposta. Estamos conversando. Houve uma recusa nossa de uma ou duas propostas. O Fla foi procurado pelo empresário do jogador e está negociando. Se a proposta pelo Gerson fosse interessante já teríamos vendido. Até o momento, apenas um time francês fez proposta pro Gerson. E que fique claro, o Flamengo não foi vender ninguém no mercado”, disse Braz.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo entende que o valor é importante para equilibrar as contas do clube, que foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus. Também há uma especulação acerca do Atlético de Madrid, que teria feito uma proposta por Gerson, o que não foi confirmado por Braz. Aos 24 anos, o meia chegou ao Flamengo em 2019 e participou de todas as conquistas do clube desde então, sendo uma das peças fundamentais no elenco Rubro-Negro.