Marcos Braz sobre Gabigol: ‘Isso vai ser resolvido’

Vice-Presidente falou após apresentação de Renato Gaúcho

Marcos Braz sobre Gabigol: 'Isso vai ser resolvido'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O técnico Renato Gaúcho foi apresentado nesta segunda-feira no Flamengo. Após a coletiva do novo comandante do Mengão, Marcos Braz falou sobre a atual relação do clube com Gabigol, que foi punido pelo clube. Braz garantiu que tudo será resolvido com o atleta e ainda respondeu mais perguntas dos jornalistas sobre outros assuntos.

Siga Diário do Fla no Twitter

“A relação sempre foi boa. Um atleta importantíssimo, artilheiro do clube, um ídolo do clube. Gabi é um jogador que lutei muito para estar aqui, no convencimento de muitas pessoas que estão aqui, não vai ser diferente. Isso vai ser resolvido”, disse Marcos Braz

SOBRE O EMBRÓLIO ENVOLVENDO PEDRO

“A gente perguntou a ele qual era o sentimento, ele falou que era um sonho dele, falou que era muito importante para ele e não poderia ser diferente. Nós explicamos o esforço que o Flamengo fez. Deixamos de maneira clara que não ia liberar”.

SOBRE SAÍDA DE CENI

“O que posso falar é que a decisão foi muito pensada, muito analisada em várias estratégias que poderiam acontecer. Tenho o maior respeito pelo Rogério, posso falar que ele deu certo no Flamengo. Quantos treinadores que não tiveram o exito dele? Campeão brasileiro, Supercopa, estadual. Essa decisão foi feita, definida. Foi um decisão pensada e eu acho que o Flamengo não tem mais nada o que falar sobre esse assunto, isso é página virada”.

DIFICULDADE NA RENOVAÇÃO DE DIEGO RIBAS, FILIPE LUÍS E DIEGO ALVES

“Não existe, mas agora o Bruno toca isso aí rápido e tenho certeza que não teremos problema nenhum com esses 3 jogadores”.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

SOBRE VENDA DE GERSON

“A venda do Gerson foi uma venda que a gente não poderia deixar de fazer. O Flamengo vem mantendo os compromissos financeiros de uma maneira correta. Com a pandemia, se estourou uma situação em relação à parte de venda de jogadores”.