Marcos Braz, sobre especulações acerca de Jorge Jesus: ‘Que ele tenha bom Carnaval’

Mister estará no Rio para desfile das escolas de samba

Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

A Sexta-feira da Paixão é feriado nacional no país, mas o dia foi movimentado e de trabalho no Flamengo. Após acompanhar o treinamento dos jogadores no Ninho do Urubu, os jornalistas participaram de uma coletiva de imprensa com Marcos Braz. O dirigente do Rubro-Negro falou sobre especulações acerca de Jorge Jesus e deu respaldo a Paulo Sousa.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Estamos lidando com a maior naturalidade do mundo. Quando a gente foi lá, arrumamos confusão. Ele está vindo para cá, que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tenho nenhum problema. O Flamengo tem técnico. Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo”, disse Braz.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Falei que se tivesse um pára-quedas, eu me jogava junto com o Ceni. A gente quando tá com um técnico, tem total respaldo. E não é de agora. A multa do Paulo Sousa não é o que sai (na imprensa). Sobre dois anos. Também não vou falar de multa porque falando de multa a gente está falando sobre demissão”, completou o dirigente.

Curta o Diário do Fla no Facebook