Marcos Braz sobre encontro com JJ: ‘Nunca fui à casa de alguém sem ter sido convidado’

Em Portugal, estão dizendo que os dirigentes do Fla estão 'assediando o treinador'

Marcos Braz sobre encontro com JJ: 'Nunca fui à casa de alguém sem ter sido convidado'
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Dirigentes do Flamengo tiveram um encontro com Jorge Jesus na noite da última terça-feira. A reunião aconteceu na casa do treinador e tem gerado muito burburinho na imprensa porque segundo informações do jornalista Bruno Andrade, colunista do “UOL”, o Mister teria dito que gostaria de voltar ao Mengão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na manhã desta quarta-feira, João de Deus confirmou o encontro, mas disse que o técnico não quer e não pode sair do clube português nesse momento. O Benfica também emitiu um comunicado negando qualquer negociação e que o Mister não quer voltar ao Brasil. Diante de toda essa confusão, Marcos Braz falou sobre o assunto.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Nunca fui à casa de alguém sem ter sido convidado. Se há algum problema, não é meu. Não fui o causador disso”, disse o dirigente do Flamengo. Se há algum problema dos adeptos do Benfica ou do Jorge Jesus, não quero potenciar isso. Não quero criar problemas para ninguém. Não temos nada a ver com qualquer questão que exista entre eles. O problema, se existe, repito, não é nosso. Não é do Flamengo. Há ano e meio o presidente do Benfica foi ao Rio de Janeiro num jato e voltou com o Jorge Jesus. Isso aconteceu e nunca reclamei, como se diz no Brasil, nunca dei um pio. Nunca falei absolutamente nada sobre isso.”

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Nada está sendo feito às escondidas. Fiquei instalado no mesmo hotel de sempre e estou com o Bruno (Macedo), que ajudou no processo empresarial a levar o Míster para o Brasil. Tenho falado com pessoas com as quais sempre tive relacionamento — acrescentou Braz, que diz ser “demonstração de coerência” procurar um treinador da escola portuguesa depois de ter levado Jesus em 2019 para o Brasil. Viemos fazer a mesma coisa no pós-pandemia sem com isso pretender arrumar problemas para ninguém,” conclui Braz.