Marcos Braz se reuniu na tarde desta segunda-feira com a CBF para debater sobre assuntos envolvendo o Flamengo. Calendário, convocações e arbitragem foram os principais temas discutidos. O vice-presidente do clube conversou com Manoel Flores e outros dois diretores da entidade. A informação é do “GE”.
O Flamengo acredita que vem sendo muito prejudicado nesta temporada. O clube teme por novas convocações de jogares rubro-negros futuramente. O calendário também preocupa a diretoria. O Mais Querido está com rodadas a menos na competição e não quer que suas partidas sejam marcadas sem um tempo mínimo para descanso.
O critério de arbitragem também foi muito reclamado pelo Flamengo. No jogo de domingo, o gol anulado de Michael e o pênalti não dado em Vitinho gerou muita revolta no clube. A diretoria alega que o juiz Flavio Rodrigues de Souza marcou penalidade em um lance similar envolvendo Hulk e Lucas Claro em uma partida entre Atlético-MG e Fluminense.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo está bem encaminhado na Libertadores e Copa do Brasil, mas também quer o título do Brasileirão. O Rubro-Negro está 10 pontos atrás do Atlético-MG, mas conta rodadas a menos e um confronto direto contra o Galo no Maracanã. O Mais Querido sonha com o octacampoenato da competição. Flamengo tenta antecipar o retorno de Arrascaeta.