O Flamengo tem quatro importantes e vitoriosos jogadores no elenco em fim de contrato. Diego Alves, Diego Ribas, Isla e Renê tem vínculo com o Mais Querido até o final deste ano e não serão renovados porque os atletas não fazem parte dos planos de Paulo Sousa, de acordo com o jornal “O Dia”. Fla não desiste de Santos e tenta baratear preço do goleiro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Em entrevista para a “ESPN”, Marcos Braz tratou de desmentir a informação e disse que tudo será analisado com calma. Os dirigentes rubro-negros sempre tratam saídas e chegadas de jogadores com muita cautela para não se precipitarem.
“Não será analisado agora, até por inteligência. Tenha certeza que essa decisão será tomada de maneira mais tardia possível”, afirmou o dirigente.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Do quarteto, Diego Ribas foi quem mais recebeu oportunidades. O camisa 10 entrou em campo em seis partidas, mas foi perdendo espaço para os mais jovens. O goleiro começou a temporada lesionado e nesse tempo que ficou fora, viu Hugo Souza encantar o preparador de goleiros, Paulo Grillo, e assumir a titularidade.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Renê atuou em apenas três duelos desde a chegada de Paulo Sousa, tendo ficado de fora da lista de relacionados em algumas partidas. Isla terminou a temporada passada como titular, mas viu Rodinei passar sua frente e de Matheuzinho. Dessa forma, o chileno está em terceiro lugar na briga pela posição. O lateral-direito atuou em quatro jogos.