Marcos Braz se pronuncia sobre briga em shopping após divulgação do vídeo do momento

Vice-presidente do Flamengo afirmou que pediu a divulgação do áudio do momento junto com o vídeo

(Foto: Reprodução)

As imagens exclusivas obtidas pela GloboNews divulgadas na última quarta-feira (31), mostraram vice-presidente de futebol do Flamengo, envolvido em uma briga com um torcedor no shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 19 de setembro.

No vídeo, é possível ver Marcos Braz partindo para cima do torcedor, agredindo ele com socos e pontapés. O torcedor foi identificado como o entregador de aplicativo Leandro Campos.

O Ministério Público afirma que as imagens desmontam a versão apresentada por Marcos Braz em uma entrevista coletiva, na qual ele alegou que foi ameaçado de morte ao lado da filha. As imagens mostram que a filha de Braz não presenciou a confusão, pois ela já havia saído da loja quando o torcedor chegou.

No desembarque da delegação do Flamengo no Rio de Janeiro nessa quinta-feira, o dirigente do Mengão falou pela primeira vez sobre o assunto, mas sem grandes detalhes. “Meu advogado pediu que o vídeo seja mostrado junto com os áudios, pediu isso na justiça. Vamos ver se é concedido.”, comentou Braz.