‘Marcos Braz precisa do Jesus, ele não pode mais errar’, dispara comentarista

Flamengo está sem treinador após a saída de Vítor Pereira

Jorge Jesus é o nome da vez no Flamengo após demissão de Vítor Pereira. JJ é o favorito da diretoria e da torcida e será o primeiro a ser procurado pelo Mengão. Durante o programa ‘ESPN F90’, os jornalistas Pedro Ivo e Rodrigo Bueno falaram sobre a possibilidade do Mister retornar.

“A discussão interna sobre a saída do Vítor já acontecia desde antes do jogo com o Fluminense. Acho que a gota d’água não foi nem a derrota para o Fluminense, mas sim para o Aucas, da forma que foi, o time que ele escolheu para ir a campo. O Departamento de Futebol ainda tem essa coisa da busca pelo Jesus. Há o entendimento de que é o único nome que pode dar uma paz, dentro do clube e fora também. Ninguém quer saber quanto tempo passou e o que mudou, todo mundo quer o Jesus de volta. Há uma batalha política, uma ala quer o Jesus e outra o Sampaoli. Mais uma vez o Futebol do Flamengo sendo tocado politicamente”, disse Pedro Ivo, antes de Rodrigo Bueno emendar:

“Desde a saída do Jesus, todos os treinadores ficaram na sombra dele. Ele fez um trabalho impactante, a saudade é absurda. Se você contrata qualquer treinador agora, vai ser detonado se não for perfeito. Tem um fantasma chamado Jesus, então o melhor escudo para a diretoria é o Jesus. Ele precisa do Jesus, ele não pode mais errar”, complementou.