‘Marcos Braz, meu Flamengo não precisa de você’, torcida faz protesto em desembarque do time

Elenco desembarcou no Rio, na noite deste domingo (7), após derrota para o Athletico-PR

Foto: Reprodução

Depois de perder para o Athletico-PR na tarde deste domingo (7), por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na noite do mesmo dia. A delegação foi recebida com muitos protestos e xingamentos por parte da torcida, que esteve presente no Aeroporto do Galeão para protestar contra o momento ruim vivido pelo clube.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz foi um dos alvos da insatisfação dos que compareceram no aeroporto. A torcida entoou o canto “Marcos Braz, vai se f…. o meu Flamengo não precisa de você”.

Os jogadores também foram cobrados. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Rodrigo Caio e Vidal ouviram dos torcedores que precisam de um comprometimento maior com o clube. No entanto, alguns jovens da base, como Victor Hugo e Matheus França foram poupados da hostilidade e ouviram incentivos.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (10), contra o Goiás, às 20h, no Maracanã. O adversário chega abalado para o duelo. Perdeu em casa para o Palmeiras por 5 a 0 na rodada deste fim de semana.