Nesta quinta-feira (5), aconteceu a coletiva de apresentação oficial de Alex Sandro, novo lateral-esquerdo do Flamengo. O jogador que era um antigo desejo da diretoria rubro-negra, chega para ajudar na luta pelos títulos da temporada.
Após as respostas do jogador à imprensa, os dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel também falaram com os jornalistas presentes no CT do Ninho do Urubu.
Aproveitando a oportunidade, Marcos Braz rebateu as declarações feitas por BAP, que criticou o cargo de Vice-Presidente na pasta do clube. Braz classificou as falas de BAP como covardes e disse que ele não ganha a eleição para presidência do Flamengo.
“Em relação ao que o Bap falou, que Real, Barça e outros não têm vice-presidente e com ele o Flamengo também não terá: com ele não vai ter nada porque ele vai perder a eleição. Acho covarde e eleitoreira a postura dele e eleitoreira. Porque ele quando chegou em 2013, nunca apresentou esse discurso para nenhum Conselheiro, para nenhum jornalista, ele não apresentou esse discurso para ninguém”, disse.