Marcos Braz faz agradecimento ao Fla: ‘Obrigado a todos que confiaram’

No último sábado, completou 12 anos da primeira passagem de Braz no Fla

Marcos Braz faz agradecimento ao Fla: 'Obrigado a todos que confiaram'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz já entrou para a história do clube. Com seu jeito ‘gelado’ e trabalhador, o dirigente contratou diversos jogadores que se tornaram ídolos da Nação e que vem fazendo história. No último sábado, completou 12 anos da primeira passagem de Braz no Fla. Em seu Twitter, ele agradeceu o clube carioca.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Fazem 12 anos. Dia 24/07/2009 aceitei essa ‘pedreira’ a Vice Presidência de Futebol. Montamos uma comissão técnica, contratações pontuais, e como sempre, muitos dizem, a ‘sorte’ nos ajudou. Obrigado a todos que confiaram. Fiquei 8 anos fora, voltei. Muito trabalho em equipe. Muita gente comprometida com o Flamengo, pessoas sensacionais. Ninguém ganha nada sozinho”

Marcos Braz foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Flamengo em 2019. Com responsabilidade financeira e contratações certeiras, Braz entrou para a história do Fla e jamais será esquecido. Mas, a humildade também é uma de suas virtudes, e, em outra postagem nas redes sociais, ele garantiu que ninguém ganha nada sozinho. Confira:

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo contra o São Paulo, neste domingo. A bola rola ás 16h, no Maracanã. O jogo é válido pela décima terceira rodada do Brasileirão, mas vale lembrar que o Flamengo tem duas partidas a menos por conta dos desfalques na equipe com as convocações para a Copa América.