Marcos Braz fala sobre futuro de Gabigol: ‘Julgamento irá demorar’

Atacante do Flamengo foi condenado por burlar o teste antidoping

(Foto: Reprodução)

Logo após a conquista do Campeonato Carioca, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz falou sobre o futuro de Gabigol. Em entrevista à “Rádio Tupi”, o dirigente falou sobre a importância do efeito suspensivo no caso do atleta.

Na visão de Braz, o julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) deverá ser um processo longo. Desta forma, o efeito suspensivo da decisão por condenação do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem é importante para o camisa 10. Caso o recurso não seja aceito, o atacante deverá esperar o novo julgamento para retornar a atuar.

“O julgamento irá demorar um pouco ou bastante. Por isso é que existe o efeito suspensivo. Acredito que em duas ou três semanas o CAS deverá ou deveria se posicionar”, disse o dirigente Rubro-Negro.

Sem Gabigol, o Flamengo volta a entrar em campo na quarta-feira para enfrentar o Palestino (CHI), pela fase de grupos da Libertadores. Vale lembrar, que mesmo suspenso, o camisa 10 foi inscrito na lista de relacionados para o torneio continental. Ou seja, se o efeito suspensivo for acatado, ele poderá atuar na competição.