O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira o Corinthians, às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, sem mais grandes objetivos no ano, o Rubro-Negro já traça os passos para a próxima temporada. Dessa forma, o dirigente Marcos Braz falou em entrevista à Fla TV sobre os planos para 2023.
“Eu e o Bruno estamos desde cedo traçando várias estratégias, pensando por onde vamos começar em relação a estratégias e a renovação, até comunicar alguns jogadores que não iram permanecer com a gente. Estamos vendo um panorama para termos um 2023 tão grande como este ano”.
Além disso, o VP de Futebol do clube, também falou sobre o sucesso da atual temporada, que teve as conquistas da Copa Libertadores e Copa do Brasil, além da ausência da festa com a torcida no Rio de Janeiro.
Siga Diário do Fla no Instagram
Temporada
“Quando a gente termina a temporada com duas taças dessa envergadura, acho que fica todo mundo feliz. O Flamengo durou quase 40 anos pra voltar a ser campeão da Libertadores e agora fomos para três finais nos últimos quatro anos. Acredito que isso diz muito sobre o grupo que temos no clube. É muito importante falar que de 2019 para semana passada, somente quatro jogadores atuaram nas duas finais. Isso é uma demonstração de que a renovação dos atletas foi assertiva”, disse o dirigente
Curta Diário do Fla no Facebook
Festa
“A gente está desde domingo, sendo impossibilitado de ir pra rua em algum momento. Não conseguimos passar isso para os torcedores. No domingo a gente tinha uma determinação que não deixava a gente ir pra rua com qualquer jogador. Nos outros dias também não foi possível realizar. Estamos vendo o que tem acontecido no país recentemente. Sem tomar partido político, mas a segurança dos torcedores que queriam uma festividade dessa, segundo a secretaria de segurança do Rio de Janeiro, não estariam seguros. E é preciso dizer isso para a torcida do Flamengo”.