O Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1×0, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Renato Gaúcho estreou com o pé direito no Mengão e a partida da volta será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
No desembarque da equipe rubro-negra no aeroporto do Rio de Janeiro, o vice-presidente do clube Marcos Braz concedeu entrevista ao Wesley Ramon e esclareceu como andam as negociações por Thiago Mendes, Renato Augusto e Kenedy.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Thiago Mendes:
“O Flamengo vem todos os dias falando com o staff do jogador, com as pessoas que a gente precisa falar para trazer esse jogador. Tem que ter paciência, tem que ter tranquilidade, pela maneira que o Flamengo entende, quer e precisa fazer a contratação”.
Renato Augusto:
“Renato Augusto é um ídolo aqui no clube. Quando você fala ‘saiu’, parece até que… Flamengo analisa vários jogadores e não teve um caminhamento maior. Mas, é um ídolo aqui do Flamengo”.
Kenedy:
“Flamengo tenta o Kenedy. Flamengo está sempre atento aí, vamos ver o que a gente consegue”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Marcos Braz finalizou dizendo: “As prioridades são esses aí, mas tem que ter paciência. São duas contratações muito difíceis (Thiago Mendes e Kenedy). A gente não está aqui para enganar ninguém. Inclusive, já avisamos isso ao treinador”.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, ás 18h15, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho terá a chance de conseguir sua segunda vitória pelo comando do Mengão.